Putaria em Favela do Rio de Janeiro

Fui comer essas safadas em uma favela do Rio de Janeiro, assim que começo a filma-las eles começam "não minha cara, não minha cara" haaaa vão se foder, querem esconder da familia o que andam aprontando, vadias!

Confira essa putaria de primeira e veja essa safada fudendo muito.


 

 

Do Bar para o AP

Val Dogy Dog eu conheci no Brasil ele é dono de uma empresa de turismo e me vendeu alguns ingressos para um show brasileiro. Quando ele descobriu que eu estava fazendo vídeos aqui .. ele ficou feliz.
Então, depois que ele saía do trabalho iamos juntos à caça. Quando nos sentamos neste restaurante vimos essa safada da bunda linda. Ela é tem 20anos.Então, fomos para o meu AP que eu aluguei e veja o que rolou.


Confira essa putaria de primeira e veja essa safada fudendo muito.


 

 

Complicada e Perfeitinha

Belo rosto, corpo gostoso, mas uma personalidade foda. Como todas putas cariocas marrenta, ela se queixa de tudo. A luz era muito forte, "Tenho apenas uma hora", baahhh você sabe merda nenhuma. Apesar de linda era chatinha, mas ela chupava um pau muito bem. Eu apenas tive que olhar para seu rosto lindo e sua bunda e eu estava pronto foder ela de tudo que era jeito.

Confira essa putaria de primeira e veja essa safada fudendo muito.


 

 

Atenção: Este site contém material orientado sexualmente para adultos, destinado a indivíduos maiores de 18 anos. Se você não atingiu ainda 18 anos, se este tipo de material ofende.
 Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante acessar este site.

 

© Copyright 2011 Faveladas do Rio - Todos os direitos reservados
 Assine Agora   |   Assinantes   |   Contatos   |   F.A.Q